1 - Só poderá finalizar a sua encomenda estando registado no nosso site.
2 - A encomenda só se considera definitiva com a confirmação pelo cliente.
3 - Ao proceder ao registo, o utilizador fica a dispor de várias vantagens e habilitado a participar nas acções desenvolvidas pela Econeg.
Passará a receber no seu e-mail, totalmente grátis, vales de desconto, informações de produtos novos, acções comerciais, etc.
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A Econeg assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.
4 - A Econeg usará ocasionalmente o seu e-mail para o notificar de novidades acrescentadas ao site, novos serviços e ofertas especiais.
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6 - Todo o produto será entregue acompanhado de uma factura ou documento equivalente, independentemente das informações similares enviadas via net na fase de encomenda e pagamento.
7 - A encomenda só é enviada para o nosso servidor após a confirmação final, como tal
antes deste ponto poderá acrescentar, remover artigos ou até mesmo desistir da encomenda.
8 - Ao valor das encomendas são acrescidos os portes, caso se apliquem.
9 – Em caso de haver artigos que cheguem danificados as reclamações deverão ser feitas por e-mail, se possível com imagens identificativas do problema, e sempre num prazo máximo de 48 horas.
Caso a apresentação/descrição do produto lhe gere qualquer dúvida teremos todo o prazer em esclarecê-lo(a) através do nosso email geral@econeg.pt ou através da linha telefónica de apoio ao cliente 912 174 910 (*Chamada para a rede móvel nacional)
Igualmente poderá dirigir-se aos n/ escritórios em:
Av. Pedro Àlvares Cabral, Centro Empresarial Sintra/Estoril V, AMZ E-8, 2710-263 Sintra
10 – Com este texto esperamos esclarecê-lo(a) o melhor possível, no entanto se tiver outras dúvidas relacionadas com qualquer questão não hesite em contactar-nos.
11 – Este site é de apoio à venda a retalhistas. Não se dirige a clientes finais.
Empresa não aderente de entidade de RAL:
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Cnsumo
Rua dos Douradores, 116, 2º, 1100-207 Lisboa
t.: +351 218 807 00 (*Chamada para a rede fixa nacional) / F.: +351 218 807 038 (*Chamada para a rede fixa nacional)
E-Mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
www.centroarbitragemlisboa.pt
Para mais informações em Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt)
Em caso de litígo de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conglitos de Consumo
Tel: 213 847 484 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: cniacc@unl.pt
2. CIMAAL - Centro de Informaçâo, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel: 289 823 135 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
3. Centro de arbitragem de Conflitos de Consumos do Distrito de Coimbra
Tel: 239 821 690/289 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel: 218 807 000/218 807 030 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel: 225 508 349/ 225 029 791(*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel: 253 422 410 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: triave@gmail.com
7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo ( Tribunal Arbitral de Conumo)
Tel: 253 617 604 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: geral@ciab.pt
8. Centro de Arbitragem de Conflito de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.pt
Para mais Informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
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