PrePágina
Entrar no Site
Carrinho de Compras
0
Carrinho Carrinho de Compras
POWERED BY GOOGLE
ARTIGOS:  
0
TOTAL:  
  € 0,00
Home

PESQUISA AVANÇADA
Termos e Condições

1 - Só poderá finalizar a sua encomenda estando registado no nosso site. 

 

2 - A encomenda só se considera definitiva com a confirmação pelo cliente.   

 

3 - Ao proceder ao registo, o utilizador fica a dispor de várias vantagens e habilitado a participar nas acções desenvolvidas pela Econeg.

Passará a receber no seu e-mail, totalmente grátis, vales de desconto, informações de produtos novos, acções comerciais, etc.

A todo o momento o utilizador poderá actualizar/eliminar as informações relativas ao seu registo.

Solicitamos que mantenha actualizada a sua ficha de cliente.

A Econeg assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.

 

4 - A Econeg usará ocasionalmente o seu e-mail para o notificar de novidades acrescentadas ao site, novos serviços e ofertas especiais.

Poderá sempre no acto de inscrição ou em qualquer momento pedir para não receber estas informações.  

 

6 - Todo o produto será entregue acompanhado de uma factura ou documento equivalente, independentemente das informações similares enviadas via net na fase de encomenda e pagamento.

 

7 - A encomenda só é enviada para o nosso servidor após a confirmação final, como tal 

antes deste ponto poderá acrescentar, remover artigos ou até mesmo desistir da encomenda.

 

8 - Ao valor das encomendas são acrescidos os portes, caso se apliquem.

 

9 – Em caso de haver artigos que cheguem danificados as reclamações deverão ser feitas por e-mail, se possível com imagens identificativas do problema, e sempre num prazo máximo de 48 horas. 

Caso a apresentação/descrição  do produto lhe gere qualquer dúvida teremos todo o prazer em esclarecê-lo(a) através do nosso email geral@econeg.pt ou através da linha telefónica de apoio ao cliente 912 174 910 (*Chamada para a rede móvel nacional)

Igualmente poderá dirigir-se aos n/ escritórios em:

Av. Pedro Àlvares Cabral, Centro Empresarial Sintra/Estoril V, AMZ E-8, 2710-263 Sintra

 

10 – Com este texto esperamos esclarecê-lo(a) o melhor possível, no entanto se tiver outras dúvidas relacionadas com qualquer questão não hesite em contactar-nos.

 

11 – Este site é de apoio à venda a retalhistas. Não se dirige a clientes finais.

 

 

 

Empresa não aderente de entidade de RAL:

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Cnsumo

Rua dos Douradores, 116, 2º, 1100-207 Lisboa

t.: +351 218 807 00 (*Chamada para a rede fixa nacional) / F.: +351 218 807 038 (*Chamada para a rede fixa nacional)

E-Mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

 

www.centroarbitragemlisboa.pt

 

Para mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt)

 

 

Em caso de litígo de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

 

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conglitos de Consumo

                Tel: 213 847 484 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: cniacc@unl.pt

 

2. CIMAAL - Centro de Informaçâo, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

                Tel: 289 823 135 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

 

3. Centro de arbitragem de Conflitos de Consumos do Distrito de Coimbra

                Tel: 239 821 690/289 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

 

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

                Tel: 218 807 000/218 807 030 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

 

5. Centro de informação de Consumo e Arbitragem do Porto

                Tel: 225 508 349/ 225 029 791(*Chamada para a rede móvel nacional)E-mail: cicap@mail.telepac.pt

 

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

                Tel: 253 422 410 (*Chamada para a rede móvel nacional); E-mail: triave@gmail.com

 

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo ( Tribunal Arbitral de Conumo)

                 Tel: 253 617 604 (*Chamada para a rede móvel nacional)E-mail: geral@ciab.pt

 

8. Centro de Arbitragem de Conflito de Consumo da Região Autónoma da Madeira

                    Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.pt

 

Para mais Informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

 

 

 
Econeg - Companhia de Consultadoria, Imobiliária e Comércio, Lda, contribuinte nº 505 545 624, registada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais com o nº 13425, com Capital Social de 5.000 (cinco mil) euros.

 

Topo

A estes valores deverá acrescer IVA à taxa em vigor

Copyright © ECONEG.pt 2024

Desenvolvido por Optimeios